Buscamos a total satisfação dos nossos clientes, por isso, visando respeitar e fortalecer a sua confiança em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente os termos abaixo.

Informações Importantes:

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (WhatsApp 11-93203-7337)  ou pelo e-mail: contato@enjoybrands.com.br.

Não serão aceitas devoluções de produtos: lavados, usados, com odores, que tenham sido alterados pelo cliente, sem as etiquetas ou fora das embalagens originais.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência da nota de venda ou cópia do pedido, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

1) Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou cópia do pedido que conste a compra do produto.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.

2) Produto com defeito

Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (WhatsApp 11-93203-7337) ou por e-mail contato@enjoybrands.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a nota recebida ou cópia do pedido junto ao produto.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

3) Troca por tamanho ou por outro produto

Para realizar uma troca de  produto, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (WhatsApp 11-93203-7337) ou pelo e-mail contato@enjoybrands.com.br, em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item devolvido, mediante recebimento da nota ou cópia do pedido, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Formas de ressarcimento

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência pela nossa loja.

Você também terá a opção de solicitar um Vale-Troca, que possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento;

O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja.

Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras.